QUER FAZER PARTE DA NOVA ECONOMIA?

A IN-VENTO desenvolveu uma estratégia de ação que busca garantir espaço de geração de conteúdo, troca e diálogo com a sociedade, com a finalidade de destacar e estabelecer a Economia Criativa como motor de desenvolvimento social e econômico.

Com esse objetivo, criou o Programa Cultiva; uma série de encontros sobre temas como cidades criativas, cultura, artes, planos de negócios, gestão, propriedade intelectual, processos colaborativos, redes, inovação aberta, dentre outros, que irá acontecer entre os meses de agosto e outubro. Em novembro, será realizada uma conferência com profissionais de diferentes áreas a fim de estimular os mais diversos cenários criativos na Bahia.

Tendo como premissa o diálogo, a construção colaborativa, e a convergência entre reflexão e ação, a programação (temas e palestrantes ) final será cocriada junto ao público. Através do site do Programa, os participantes poderão propor nomes e temas de seu interesse para os próximos encontros.

Após identificada a demanda, estratégias promocionais serão criadas de forma a engajar as redes a colaborar financeiramente para a realização dos encontros.

Esse ecossistema é dedicado a profissionais, estudantes, pesquisadores e interessados em semear ideias para o desenvolvimento de diferentes setores da sociedade, através de uma Nova Economia.

www.cultiva.is

Nenhum comentário: